Comparar imóveis Título

Comparar
Você pode comparar apenas 4 imóveis, qualquer novo imóvel adicionado substituirá a primeira da comparação.

Notícia

Por que devo usar um corretor de imóveis?

Um corretor imobiliário é mais do que apenas um “corretor”. Eles agem em seu nome como seu agente, fornecendo conselhos e orientações e fazendo um trabalho – ajudando você a comprar ou vender uma casa. Embora seja verdade que eles são pagos pelo que fazem, assim como outras profissões que fornecem conselhos, orientações e têm um serviço para vender – como contadores e advogados públicos certificados

A Internet abriu um mundo de informações que não estavam disponíveis anteriormente para compradores e vendedores. Os dados das listagens disponíveis para venda são quase atuais – mas não totalmente. Há momentos em que você precisa das informações mais atuais sobre o que foi vendido ou está à venda e a única maneira de obter isso é com um agente.

Se você estiver vendendo uma casa, terá acesso ao maior número de compradores ao ser listado no Serviço de listagem múltipla. Somente um agente imobiliário licenciado que seja membro do seu MLS local poderá listá-lo lá – o que o fará automaticamente listado em alguns dos principais sites imobiliários. Se você está comprando ou vendendo uma casa, o MLS é a melhor ferramenta do seu agente.

No entanto, o papel de um agente mudou nos últimos dois anos. No passado, os agentes eram a única maneira de compradores e vendedores de casas acessarem informações. Agora os agentes estão evoluindo. Como os compradores e vendedores de imóveis de hoje são muito mais bem informados do que no passado, a experiência e a capacidade estão se tornando mais importantes.

O corretor está se tornando mais um “guia” do que um “corretor” – seu representante pessoal na compra ou venda de uma casa.

Precisa de ajuda? Converse com nossos corretores